terça-feira, 30 de julho de 2013

Minha Apresentação. Bem-vindas!

       
      Oi gostoooosas! Essa sou eu, prazer! kkkkkkkkkkkk  af que boba né.

  Tudo bem com vocês? Então vamos ao meu perfil?! - 
Meu nome é Thaynara Batista, tenho 16 anos, namoro já faz 4 anos ♥ aaaaain rs, moro em São Paulo, adoro ver tutorias de maquiagem pra me inspirar, eu adoro eu me amarro ♪ kkkkkkk, sou louca, brincalhona, dou risadas atoas e super escandalosas e sempre saem em horas erradas, sou de capricórnio, sou fãa louca, apaixonada pela Rihanna ♥♥, amo ouvir musicas, curto de tudo um pouco, PRINCIPALMENTE RAP NACIONAL. (Curto jay-z mas prefiro edi rock e marechal - Projota). Mas naõ curto desde agora não tá, amo rap desde de pequena! Então lindas esse e o meu primeiro blog e gostaria de estar compartilhando minha vida, minhas dicas, looks, paginas que eu gosto, deixando vocês por dentro de tudo! 
Esse bloog foi feito especialmente pras meninas de plantão kkkkk que adoram de tudo, e que querem estar sempre na MODA. em fim as coisas que quero dividir com todas vocês e espero que vocês gostem! 

    Obrigada pela chance  beeeeeeeeeeeeejão , boa noite e fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário